Dadado Veiga Petrobras Secrets



A atleta contou usando este apoio da Algás para realizaçãeste de treinamentos e viagens do competição, tais como a da tua participação nos Jogos Pan-Americanos de Santo Domingo, na República Dominicana, em 2006.

As camisetas do projeto sãeste vendidas em Praticamente as lojas do designer pelo país e no exterior e parte da renda é revertida de modo a os projetos apoiados pela Fundação em muitos países, incluindo este Brasil.

Este Programa Escola da Inteligência é aplicado gratuitamente em instituições com fins lucrativos e casas do acolhimento. Aproximadamente, 15 mil crianças já foram beneficiadas com este projeto social. Este objetivo do apoio social é poder atender as crianças de que nãeste têm acesso à educação DE emoções por meio da família ou da escola.

O presente programa conta usando a colaboraçãeste do Sebrae de modo a a melhoria do desempenho DE cooperativas por empréstimo junto aos pequenos negócios. Possui tais como objetivo incentivar as cooperativas de que dispõem de melhores processos do atendimento aos pequenos negócios a transmitir o saber de modo a outras por meio de apadrinhamento, fornecendo apoio técnico na implantação de novas práticas operacionais e novas linhas de suplementos e serviçESTES para pequenos negócios. Vigência do edital: do 16/06/2014 até 15/06/2015

A Associaçãeste Junior Achievement Alagoas oferece programas do educaçãeste financeira prática e experiência no sistema do livre iniciativa, atravé especialmentes do parceria entre escolas públicas e voluntários da classe empresarial, visando a desenvolver este espírito empreendedor nos jovens ainda na escola e também estimular o desenvolvimento privada.

Este objetivo do projeto é a implantação e posterior certificação dos níveis 1 e 2 do Centro do Referência para Apoio a Novos Empreendimentos (CERNE), de forma a ampliar a capacidade da incubadora em gerar, sistematicamente, empreendimentos inovadores e bem-sucedidos.

A Coisa da Amizade de Penedo possui por objetivo auxiliar na proteçãeste à infância, na assistência social e na prestação por concursos às obras ou movimentos por amparo às necessidades individuais e coletivas Ainda mais prementes da comunidade, atuação pela qual possui sido fortemente reconhecida ao longo dos anos. A instituição teve este projeto “Folguedos brincantes: lendas vivas” selecionado pelo Edital Algás Social 2016-2017 e tem por objetivo difundir atravfois como este do bordado e da dança, este legado cultural deixado por mestres de saberes tradicionais do folclore alagoano, saiba como este Guerreiro, a Marujada e este Coco por Roda, atualmente em situaçãeste de extinçãeste na cidade de Penedo.

A Associação Artística Cia. do Chapé especialmenteu foi contemplada pelo Edital Algás Social 2017-2018 como proponente do projeto do IV Festival do Teatro do Alagoas (Festal). A iniciativa surgiu por uma construção colaborativa conduzida apenas por artistas cênicos do nosso estado e, nesta quarta ediçãeste, promoverá uma série de 15 espetáculos por teatro, dança, circo e performance em muitos espaçESTES cênicos da cidade de Maceió e uma exposiçãeste mediada A respeito de a memória DE artes cênicas em Alagoas, de modo a 1 público de estudantes do baixa renda da rede pública de ensino municipal e estadual de Maceió. As ações do projeto voltadas ao público estão previstas de modo a os meses do setembro e outubro.

Família na Empresa visite – Possui saiba como objetivo oferecer uma oportunidade ao colaborador e sua própria família por receberem informações, por meio do palestras, A respeito de assuntos qual fazem parte do cotidiano, principalmente saúde e capacidade do vida.

Os gestores que desejarem participar do processo do seleção deverão encaminhar ao e-mail [email protected] as informações constantes no edital.

O Sebrae, em parceria utilizando a Anprotec, acolherá projetos de modo a apoio técnico e financeiro às incubadoras por empresas em operaçãeste e mantidas por entidades públicas e privadas do interesse DE micro e pequenas companhias.

A Ideário é uma organizaçãeste cultural atuante em Alagoas. Já produziu muitos livros, filmes, eventos de cinema itinerante, ações cineclubistas e ações do incentivo à leitura.

Para além disso, este projeto Palco Espontâneo é um Porreiro exemplo de como este incentivo a ideias locais Pode vir a gerar boas oportunidades por desenvolvimento sociocultural.

O convênio utilizando a Algás possibilitou o terapia do autistas por baixa renda encaminhados através Associação de Pais e Amigos Destes Autistas.

O Grupo Educacional Augusto Cury tem projetos sociais de apoio às instituições nenhumas fins lucrativos, como filantrópicas, orfanatos, centros do saúdo e de prevenção do uso do drogas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *