Quanto você precisa esperar que você vai pagar por um bem Petrobras Carlos Eduardo Veiga

Reply Bezerra (FN) 17 de fevereiro do 2018 at oito:52 É incrível de que alguns colegas aqui do Poder Naval, ESTES quais eu respeito amplamente, tem as opiniões Ainda mais terríveis sobre o assunto. Para outros a carência de interpretação ou somente a preguiça poderia explicar parte de suas opiniões, porém cabe a minha pessoa, julgar de que se trata do ignorância simples e fria. Ao se realizar este Espécie de estudo, a MB nãeste abdica do suas reais necessidades: Mobiliar a Força por Contra Minagem, Patrulha Marítima, Força de Submarinos qual é a maior prioridade e também os seus dois Esquadrões de Escolta.

PA Charles De Gaulle Custo-benefício – A legislação francesa proíbe a transferência por equipamentos nucleares sensíveis (saiba como o reator naval do Charles Por Gaulle) para outros países, mas, segundo o Poder Naval pôdo apurar, nem a ideia por um NAe brasileiro do propulsãeste nuclear está, nesse momento, liminarmente afastada. Até porque a MB se prepara de modo a incorporar 1 submarino de propulsãeste nuclear.

O texto de que este Felipe trouxe traz algo que possui sido falado por aqui, actualmente utilizando fundamento té especialmentecnico (tradução livre):

Assim, uma armada fundamentada mal numa força por submarinos nãeste será capaz do defender uma costa impedindo que frotas adversárias a ataquem.

Resultado: de modo a minha opiniãeste, porta blindada aviões só depois de que tivermos ESTES outros dois requisitos bem consolidados. Senãeste, estaremos criando 1 pato gordo, para poder usá-lo mal contra outros patinhos.

Afinal a classe já existe, a ser construída uma lá e outra cá. Talvez tomando pequenas modificações para as necessidades da minha e sua marinha.

Sendo Assim sendo, mesmo sendo entusiasta da ideia do Teor porta blindada aviões e defendendo de que o ideal seria termos 3 deles, compartilho da posiçãeste de alguns colegas de que os rejeitam, se for para ter opçãeste meia-boca é melhor nunca termos e partirmos de modo a outro sinal.

Quanto aos qual insistem em perguntar por escoltas e submarinos em toda bendita matéria qual sai A cerca de porta aviões, o que é incrível, acho que a Classe Tamandaré e este PROSUB já dispararãeste uma excelente base para isso e, aliado usando este Apoio Logístico italiano que a minha e sua Marinha acompanha e deve adquirir, já tornará tal questão passada.

A Marinha é a força mais importante do País do futebol. Se tem 1 lugar onde deve existir investimento, é na MB.

Transportar equipamento pesado, notadamente blindados, rapidamente é difícil, demorado e chama muita atenção. Tal Pode vir a ser a funçãeste Destes NDCC, qual todo mundo diz de que está ‘fora por moda’, porém de que serviu tãeste bem aos russos na Síria.

Dificil parecer destemido otário reembolsar este que foi gasto, e se conseguir vender, dá de modo a comprar pelo máximo um fragata moderna.

Cabe observar qual a preocupação da USN utilizando a submarinos e aviões por longo alcance armados com mísseis não é de hoje.

Portanto, antes precisamente por nos engalfinharmos em discussões Acerca a embarcação, virá, antes, a celeuma e o chororô A cerca de a ala aérea…

Sugiro a transferência da MB para Fernando de Noronha ou 1 outro lugar qual a afaste desta aura de que confunde a lógica, pois parece que minha empresa temos uma marinha sonhando ser uma US Navy lá por 2100 enquanto caminha, Este momento, de modo a ser uma guarda costeira mambembe notável, apenas, por ter ótima habilidade de modo a operações anfíbias.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *